MBA EXECUTIVO GESTÃO EMPREENDEDORA

Débora Bogéa da Costa Tayt-son

Pós-doutoranda do Programa de Pós Graduação em Administrção da Universidade Federal Fluminense (PPGAd-UFF). Doutora em Administração pelo Coppead / UFRJ (2018) com período sanduíche na Kedge Business School – Bordeaux/França (2017). Possui mestrado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (2013) e graduação em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Tem experiência profissional em empresas como Oi TNL PCS e Souza CRuz S.A. e experiência acadêmica atuando como professora substituta do curso de administração da UFRJ (2014-2016). Atualmente é docente colaboradora do Programa de Pós Graduação em Administração (PPGAd) da Universidade Federal Fluminense. Pesquisa principalmente a perspectiva cultural do consumo.